Shopping do Artesanato e Economia Solidária é opção para compra de presentes de natal

Espaço fica localizado na Djalma Batista e funciona de segunda a sexta, das 10h às 17h, e  aos sábados até às 15h

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária, gerenciado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), conta com mais de 50 lojas e um amplo espaço com variedade de produtos, com o objetivo de fomentar as vendas, além disso, o local já está com a temática natalina.

Entre os produtos comercializados estão artigos de decoração como enfeites natalinos, jogo americano, almofadas personalizadas, guirlandas, presépios e diversos outros produtos para presentear alguém. Além disso, o local tem espaço de beleza e um amplo estacionamento totalmente gratuito.

A permissionária Sebastiana Silva fala do otimismo e da grande expectativa no aumento de vendas.

“Estou bastante otimista com as vendas de fim de ano no Shopping do Artesanato, o Natal é uma época de muita celebração, onde inovamos na criatividade de cada decoração, com isso o movimento aumenta e consequentemente as vendas também” disse Sebastiana.

De acordo com o secretário executivo da Setemp, Paulo Gilson, além do incremento nas vendas, é muito importante poder dar visibilidade a produtos feitos a partir da matéria prima da região.

“A nossa missão é valorizar o talento desses artesãos, cultivando a essência de cada produto e peça idealizada, e com apoio do Governo do Amazonas, vamos contribuir com a geração de renda dos profissionais que se sustentam através desse trabalho”, disse.

Funcionamento

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária está localizado na avenida Djalma Batista, Galeria +, funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados de 10h às 15h.

By Portal Arrasta pra cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Pular para o conteúdo