A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, em flagrante, Mohamed Aly das Graças, 24, por furto qualificado ocorrido em um galpão, daquele município.
Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, o crime ocorreu na terça-feira (20/02), ocasião em que o indivíduo invadiu o local e furtou 200 quilos de frango e 30 quilos de ração, e as diligências iniciaram assim que as equipes tomaram conhecimento do caso.
“Durante o levantamento de informações, também foi possível constatar que Mohamed Aly estava sendo investigado por outros furtos. Conseguimos localizá-lo e prendê-lo ainda naquele mesmo dia, em menos de 5 horas de diligências”, disse.
Segundo o titular, o infrator é de alta periculosidade e já tinha sido preso outras vezes por diversos crimes, e por isso foi solicitada a transferência dele para uma unidade prisional de Manaus.
Procedimentos
Mohamed Aly responderá por furto qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Divulgação/PC-AM.