PMAM prende homem e apreende motocicleta adulterada, na zona norte

Condutor do veículo estava com sangramento na perna esquerda

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 37 anos, e apreendeu uma motocicleta adulterada, na madrugada desta sexta-feira (12/07), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Durante a Operação Rota Segura na rua Francisca Mendes, por volta das 5h15, a equipe policial ouviu disparo, provavelmente de arma de fogo e, em seguida, duas motocicletas em alta velocidade. Após acompanhamento, um dos veículos foi abordado.

Durante os procedimentos policiais foi verificado que o condutor do veículo estava com sangramento na perna esquerda e que a motocicleta estava com a placa adulterada, sendo a placa original PHQ-4487.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os procedimentos médicos. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr Aristóteles Platão Araújo, onde permanece custodiado por policiais militares.

Sobre a Rota Segura

A Polícia Militar do Amazonas reforçou o policiamento em todas regiões da capital, para reprimir roubos às rotas de empresas do Distrito Industrial. A ação é executada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio das Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms).

O Comando de Policiamento Especializado (CPE), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), também atua no Rota Segura. O policiamento e as abordagens são realizados nos corredores viários e pontos estratégicos na área do Distrito Industrial, nas manhãs de segunda a sábado.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

By Portal Arrasta pra cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Pular para o conteúdo