Polícia Militar do Amazonas prende dois foragidos da Justiça, durante patrulhamento de rotina

Mandados de prisão em aberto foram confirmados após consulta ao Cecopom

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), recapturou dois foragidos da Justiça, em diferentes ações, na tarde e noite de segunda-feira (15/07), nas zonas centro-sul e leste de Manaus.

Os policiais militares da 16ª Cicom, por volta das 19h30, em patrulhamento de rotina, próximo a um supermercado, na avenida Humberto Calderaro, visualizaram um homem apresentar nervosismo ao perceber a presença da viatura policial.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, após verificação no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi constatado um mandado de prisão em aberto no nome dele. O homem foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, os policiais militares do BPAmb recapturaram um foragido da Justiça, de 34 anos, por volta das 22h, durante patrulhamento pela rua Hibisco, bairro Jorge Teixeira.

A equipe da PMAM, ao ver um homem conduzindo uma motocicleta sem placa, realizou abordagem. Após consulta ao Cecopom não foi encontrado registro de roubo ou furto do veículo, porém, no nome do homem constava passagem pela polícia pelo crime de roubo e um mandado de prisão em aberto. O caso foi encaminhado para o 14º DIP.

Foragidos Recapturados

No mês de junho, as ações da Polícia Militar do Amazonas recapturaram 48 foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto em Manaus, interior e até em outros estados da federação. O número foi alcançado em razão do patrulhamento de rotina ou de operações deflagradas pela instituição.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

By Portal Arrasta pra cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Pular para o conteúdo