Polícia Militar do Amazonas intercepta roubo que acontecia em ônibus do transporte coletivo

Os policiais militares conseguiram recuperar nove aparelhos celulares

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio de policiais militares do Serviço Extra Gratificado (SEG), interceptou um roubo que acontecia em um ônibus do transporte coletivo, na tarde de quinta-feira (18/07), no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

A equipe policial estava em um Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV), em frente a um supermercado na avenida Rodrigo Otávio, quando observaram que passageiros de um ônibus do transporte coletivo estavam sendo abordados por quatro homens, em tentativa de assalto.

Os policiais militares iniciaram acompanhamento e abordagem ao veículo, o quarteto que estava no interior do ônibus, ao ver a chegada dos policiais militares saltaram do coletivo e fugiram para uma área de mata de uma universidade.

Ninguém foi preso, mas, a equipe policial recuperou uma mochila contendo nove aparelhos celulares, pertencentes aos passageiros de ônibus. O caso foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado pelo Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial.

O Núcleo

O Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus foi instalado dia 23 de abril, pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Ele funciona nas dependências da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na rua J, no bairro Alvorada 3, na zona centro-oeste de Manaus. O Centro é coordenado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e tem como finalidade proporcionar mais tranquilidade para quem utiliza do transporte coletivo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

By Portal Arrasta pra cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

Pular para o conteúdo