A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de uma adolescente e de uma criança que desapareceram em datas e circunstâncias distintas. Os registros dos desaparecimentos foram feitos nas Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Anny Kamilly Santos da Silva, 14, desapareceu na quinta-feira (15/08), na rua 52, bairro Japiim, zona sul. Quem souber informações sobre o paradeiro da adolescente, que repasse as informações pelos números (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.
Raianderson Grande Cruz, de 6 anos, foi visto pela última vez também quinta-feira, no porto de Umariaçu II, em Tabatinga. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da criança, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Além disso, a DEP conta com um e-mail corporativo para repasse de informações: policiacivildipc.depc@gmail.com.