A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação da imagem de Madson Souza Silva, apontado como o terceiro envolvido no homicídio qualificado de Kleber Santos de Figueiredo. O crime ocorreu no dia 25 de junho deste ano, naquele município.
Conforme o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, as investigações apontaram que Madson, juntamente com Dilcelio Borges da Silva, 45, e Pablo Vitor Monteiro Nascimento, 23, já presos, matou a vítima com diversos golpes de machado, picareta e faca.
Todos eram membros de um grupo criminoso especializado em furtos, e Kleber foi morto devido a desentendimentos entre eles. “Os restos mortais de Kleber foram localizados nesta quarta-feira (04/09), no ramal do Janauari, zona rural de Iranduba”, explicou o delegado.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Madson Souza Silva que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu Raul Augusto Neto.