O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de três pacientes, não identificados, que se encontram internados na unidade.
O primeiro paciente é um homem que foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no dia 29 de março, vítima de atropelamento por um micro-ônibus. O paciente chegou à unidade desacordado, com múltiplas escoriações pelo corpo, e atualmente está sob os cuidados da equipe de intensivistas do hospital.
De acordo com o serviço social, o homem aparenta ter aproximadamente 50 anos e possui diversas tatuagens pelo corpo, principalmente na região dos braços.
O outro paciente também chegou a unidade no dia 29 de março, levado pelo Samu. O homem foi vítima de atropelamento e não possui documentos de identificação.
O terceiro paciente foi levado a unidade no dia 18 de março, pela equipe do Samu e desde então segue internado na unidade. Ele foi vítima de atropelamento e não possui nenhum tipo de identificação. O homem não consegue dar mais informações sobre a própria identidade ou de familiares.
A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Descubra mais sobre Portal Arrasta pra Cima
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.