A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), cumpriu, nesta segunda-feira (07/04), um mandado de prisão preventiva de um homem, de 18 anos, por descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e violência psicológica no contexto da violência doméstica cometida contra sua ex-companheira, de 23 anos. A prisão foi realizada no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.
De acordo com a delegada Kelene Passos, a vítima já estava separada do autor há cerca de dois meses.“A equipe policial recebeu informações de que o autor foi até o restaurante onde a vítima se encontrava e começou a agredi-la, além de ofendê-la com palavras de baixo calão e ameaçá-la com a divulgação de fotos íntimas nas redes sociais”, explicou a delegada.
Ainda conforme a autoridade policial, diante das informações recebidas, os policiais iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do homem.
Procedimentos
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, injúria, ameaça e violência psicológica. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
Descubra mais sobre Portal Arrasta pra Cima
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.