Violência doméstica: PC-AM prende homem por agressão, ameaças e outros crimes contra a esposa, em Apuí

O autor fugiu ao saber da denúncia, mas foi localizado três dias depois

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), cumpriu, no domingo (06/04), mandado de prisão preventiva de um homem, 35 por lesão corporal, ameaça, injúria e dano qualificado contra a esposa de 41 anos. A prisão ocorreu na zona rural do município.

Conforme o delegado Wellington Militão, da 71ª DIP, na quarta-feira (03/04), a vítima compareceu à delegacia e informou que o seu marido teria a agredido e a ameaçado. De imediato, a equipe policial se deslocou até a residência do casal para apurar a denúncia.

“Ao ter conhecimento da denúncia, o autor fugiu do local. Diante disso, representamos pela prisão preventiva dele, que prontamente foi acatado pelo Poder Judiciário. Realizamos diligências para localizá-lo e, no domingo, conseguimos cumprir a ordem judicial, na zona rural de Apuí”, contou o delegado.

Procedimentos

O autor responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e dano qualificado, no âmbito da violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.


Descubra mais sobre Portal Arrasta pra Cima

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

By Portal Arrasta pra cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts