Em Tefé, PC-AM realiza operação em combate ao narcotráfico e prende quatro pessoas envolvidas na prática ilícita

Mais de 292 quilos de maconha foram apreendidos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, (a 523 quilômetros de Manaus), com ação integrada da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou, na terça-feira (08/04), operação de combate ao narcotráfico, que resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de mais de 292 quilos de maconha.

Os presos foram identificados como Igson Alves Cavalcante, de 19 anos, que também responde por homicídio; Rafael Costa do Nascimento, de 31 anos; Roneison da Silva e Silva, de 27 anos, envolvido com pirataria em Coari; e Wingris Apolinário dos Santos, de 36 anos, que possui um mandado de prisão civil.

De acordo com os investigadores da DIP de Tefé, a operação ocorreu por volta das 20h e teve como objetivo combater o narcotráfico e capturar indivíduos investigados por tráfico de drogas no município.  Durante as diligências, foram presos dois homens de Manaus, um de Coari e um de Tefé.

“Entre os presos, Igson estava foragido da Justiça, com mandado de prisão previamente em aberto. A ação também resultou na apreensão de mais de 292 quilos de maconha, além de munições de calibre restrito e aparelhos celulares”, informaram os investigadores.

Segundo as autoridades, o trabalho destaca a eficácia da ação conjunta entre os órgãos de segurança pública na repressão ao tráfico de drogas. “Os presos foram conduzidos à unidade policial, onde foram realizados os primeiros procedimentos legais cabíveis, incluindo a formalização das prisões, apreensões e demais registros”, finalizaram.

Procedimentos

Todos os presos responderão por tráfico de drogas. Igson também responderá por homicídio. Eles permanecem à disposição da Justiça.


Descubra mais sobre Portal Arrasta pra Cima

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

By Portal Arrasta pra cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts