A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), e conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no domingo (20/04) e na segunda-feira (21/04), dois homens, de 26 e 32 anos, por crimes no âmbito da violência doméstica. As prisões ocorreram em lugares distintos do município.
De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP, a primeira prisão foi no domingo, do homem de 32 anos por ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, de 27 anos.
“A vítima contou que o indivíduo mandou mensagem a ela, proferindo xingamentos e ameaças de morte, motivado por ciúmes. Após acolhermos a denúncia da mulher, saímos em diligências e efetuamos a prisão do autor no bairro São Francisco, no município”, disse o delegado.
Segundo o delegado, a segunda prisão foi a do homem de 26 anos, realizada na segunda-feira, por lesão corporal contra sua ex-companheira de 30 anos.
“A vítima relatou que o indivíduo a agrediu com um soco no rosto, também motivado por ciúmes. O autor foi preso no bairro Benedito Ramos, no município”, falou o delegado.
Procedimentos
Os dois homens estão à disposição da Justiça para responder pelos crimes mencionados.
Descubra mais sobre Portal Arrasta pra Cima
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.