A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (23/04), Antônio Carlos Magalhães Gomes, 25, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, o indivíduo foi preso durante diligências das equipes policiais para apurar a venda de drogas na rua Presidente Figueiredo, bairro Centro, no município.
“Com ele, apreendemos 35 pedras de oxi, 24 porções de maconha e 200 reais em espécie. Ele foi autuado em flagrante e levado à delegacia para os procedimentos”, disse o delegado.
Segundo o delegado, antes da prisão do homem, a equipe policial apurou uma denúncia sobre a venda de entorpecentes em uma residência, localizada no beco da Didi, bairro Bolívia, no município.
“Nas dependências do imóvel, apreendemos duas porções de maconha, 63 pedras de oxi, uma balança de precisão, 157 reais em espécie e três celulares. No local, havia uma adolescente, que foi conduzida à delegacia para ser ouvida e liberada posteriormente”, contou o delegado.
Procedimentos
Antônio Carlos Magalhães Gomes responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico e está à disposição da Justiça.
Descubra mais sobre Portal Arrasta pra Cima
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.