
Secretaria de Segurança recebe selo Diamante em premiação pela Qualidade do Sistema de Gestão
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recebeu, nesta quinta-feira (12/03), o Selo Diamante, durante a entrega do Prêmio da Qualidade do Sistema de Gestão do Governo do Amazonas. A premiação é concedida às instituições governamentais do Estado que alcançaram três Selos Ouro, nas categorias Controle Interno, Ouvidoria e Transparência. A premiação foi entregue ao secretário de Estado da SSP-AM, Vinícius Almeida. Ele recebeu o Selo ao lado do secretário Executivo da pasta, Anézio Paiva. “Quero parabenizar todos os servidores por essa vitória e é assim, integrados, a gente vai entregando qualidade para o nosso povo. Parabéns a todos…









