
Cinema de Arte destaca audiovisual regional com estreia de ‘Bio-Bôla e o Mundinho’
A programação do Cinema de Arte recebe, neste sábado (28/03), o lançamento do filme ‘Bio-Bôla e o Mundinho’, uma produção audiovisual local voltada para toda a família. A exibição acontece a partir de 18h30, no Cineteatro Guarany, na avenida Sete de Setembro, com entrada gratuita e classificação indicativa livre. O projeto Cinema de Arte é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que mantém uma programação contínua de cinema no Cine Teatro Guarany, contribuindo para a difusão cultural e a valorização da produção audiovisual. Dirigido por Lorena Souza, o filme aposta em…









