
Governo do Amazonas deflagra operação RecuperaFone no Centro de Manaus
O Governo do Amazonas deflagrou, nesta sexta-feira (20/09), por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) com o apoio de órgãos de fiscalização, a operação RecuperaFone, no Centro de Manaus, com o objetivo de desencorajar a compra e o uso de aparelhos celulares adquiridos ilegalmente no estado. Na apuração preliminar, foram recolhidos, aproximadamente, 1 mil aparelhos; mais de 30 pessoas foram detidas para procedimento no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma loja foi interditada por falta de documentos necessários para seu funcionamento. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca…









