
Sejusc fortalece reintegração social durante 6º encontro de egressos do sistema socioeducativo
A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realizou, nesta quarta-feira (15/04), o 6º encontro de adolescentes egressos do sistema socioeducativo do Amazonas, participantes do Programa #Conectados. A ação aconteceu no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. O encontro, promovido pela Secretaria Executiva de Direitos da Criança e do Adolescente (Sedca), teve como tema “Para além dos muros da socioeducação” e abordou o acompanhamento pós-medida, com foco no suporte aos egressos e seus familiares, especialmente nas áreas de escolarização, profissionalização, assistência e empregabilidade. A secretária da Sejusc, Jussara Pedrosa, destacou a importância do momento para evidenciar os…









